Crônicas Policiais

Mecânico é preso por estuprar, agredir e enforcar ex-companheira em motel

Ele a atraiu chamando-a para ir à delegacia, onde retiraria uma queixa que fez contra ela

1 minuto de leitura
Mecânico é preso por estuprar, agredir e enforcar ex-companheira em motel
Imagem ilustrativa (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um mecânico de 30 anos foi preso nessa segunda-feira (14) acusado de estuprar e agredir a ex companheira, de 38 anos, dentro de um motel em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Judiciária Civil, o suspeito atraiu a ex-companheira chamando-a para ir à delegacia, onde ele retiraria uma queixa que fez contra ela. No entanto, no caminho ele entrou em um motel, puxou a vítima pelos cabelos e a obrigou manter relação sexual.

O suspeito ainda bateu a cabeça da vítima contra a parede, desferiu socos contra sua boca e, em seguida, tentou enforcá-la com um carregador de celular, enquanto, a todo tempo, falava palavras de baixo calão contra ela.

Na saída do estabelecimento, o suspeito obrigou a vítima a pagar a conta do motel e ainda levou R$ 100 que estavam na carteira dela.

A vítima tornou a ser ameaçada pelo suspeito, que disse que, se ele fosse preso, a mataria quando saísse da cadeia. A mulher já havia registrados boletins de ocorrência anteriores contra o homem e possuía medidas protetivas.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os investigadores da Delegacia da Mulher de Rondonópolis saíram em diligências e conseguiram localizar o suspeito em seu local de trabalho, uma oficina no Bairro São Francisco, em Rondonópolis.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providências cabíveis.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes