Mulher tem visão de que marido a traiu com a vizinha e vai tirar satisfação com ela

Confusão teve direito a pedrada, barra de ferro e as duas rolando do chão, mas acabou na delegacia

Ilustrativa/Reprodução Internet

Duas vizinhas de de 26 e 47 anos acabaram na delegacia nessa segunda-feira (14) depois de se agredirem após a mais velha ter uma “visão” de que seu marido a estaria traindo com a mais nova, acreditar, ir tirar satisfação e a mais nova resolver partir pra cima dela.

O caso aconteceu no Bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 13h40.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e, quando chegou no local do fato, encontrou um tumulto de pessoas, que começaram a contar o que havia acontecido.

Segundo relato das testemunhas, as duas mulheres são vizinhas e ambas fazem tratamento psiquiátrico, pois sofrem de depressão.

Nessa segunda-feira, porém, a vizinha mais velha teve uma visão em que seu marido aparecia traindo-a com a vizinha mais nova. Ela acreditou no que viu em sua cabeça e, com a certeza de que era verdade, foi à casa da vizinha para tomar satisfação.

As duas começaram uma calorosa discussão e a vizinha mais nova resolveu partir para a agressão. Ela pegou uma pedra e correu atrás da mais velha para acertá-la, chegando a lançar a pedra contra a casa da vizinha.

Depois, a mulher de 26 anos ainda pegou uma barra de ferro e tentou dar um golpe contra a de 47 anos. Por fim, ambas acabaram no chão, em uma luta corporal, e precisaram ser apartadas pelos vizinhos.

Lesões e dores de cabeça

A jovem de 26 anos foi encontrada com lesões no pescoço e no braço direito. A mulher de 47 disse à polícia que sentia dores na cabeça, por ter sofrido uma pancada durante a briga.

As duas acabaram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como “vias de fato”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMecânico é preso por estuprar, agredir e enforcar ex-companheira em motel
Próximo artigoPF: vídeos de Silval são autênticos