Principal

Mato-grossenses no Rock in Rio se revoltam com cancelamento do show de Lady Gaga

2 minutos de leitura
Mato-grossenses no Rock in Rio se revoltam com cancelamento do show de Lady Gaga

Fãs cuiabanos da cantora norte-americana Lady Gaga estão revoltados com o cancelamento do seu show, que seria a atração principal da primeira noite do Rock in Rio.

A mais de 1.500 km de casa, eles se queixam por ter feito a viagem, na expectativa de ver a apresentação, mas terão de se conformar com o show do Maroon 5, que apareceu como substituto após Lady Gaga anunciar que não se apresentaria devido a uma crise de fibromialgia – que causa dores no corpo todo.

“Estou totalmente decepcionada. Comprei o ingresso porque era o show da Lady Gaga, não o Maroon 5”, afirmou a contadora Poliane Primo Souza, moradora de Cuiabá. “Ontem todo mundo que eu falava comentava o show. Chato isso”, prosseguiu.

Arquivo Pessoal

Poliane Primo Souza

Poliane queixou-se da substituição do show original por um do Maroon 5

Já a comunicadora Tauana Schmidt, moradora de Sinop, questionou tanto a explicação da cantora quanto a proposta de reembolso do valor do ingresso.

“Temos que pensar no músico, do dia pra noite as pessoas podem ficar doentes. Mas a explicação que ‘estou com dores’ foi muito vaga”, disse ao LIVRE. “E essa história de reembolsarem o ingresso, ok. Mas e o preço da passagem, o hotel, a comida de quem veio de longe?”, questionou.

Arquivo Pessoal

Tauana

Tauana Schmidt foi de Sinop até o Rio para ver o show de Lady Gaga

Lady Gaga seria a principal atração da noite desta quinta-feira (14/8) no Rock in Rio. Ela anunciou pelo Twitter que não faria mais a apresentação. Em menos de uma hora, o assunto já liderava as menções na rede social em todo o país.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes