Maria Lúcia cola em Haddad

Com PT fora das eleições majoritárias em MT, Maria Lúcia se aproxima de Fernando Haddad

(Foto: Assessoria)

Sem candidato do PT nas eleições majoritárias regionais deste ano, Maria Lúcia Cavalli (PCdoB), que disputa uma vaga no Senado por Mato Grosso, “colou” no candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), com quem já tem proximidade desde o período em que foi reitora da UFMT e ele ministro da Educação.

Convidada pelo candidato, nesta segunda-feira (24) ela participa do ato “Educação, Ciência e Tecnologia, Intelectuais com Haddad”, em São Paulo. Já na terça-feira (25), os dois gravam juntos a propaganda eleitoral gratuita para TV e rádio da candidata.

Haddad também chegou a indicar Maria Lúcia para representá-lo no programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira, quando o tema em debate será Educação. O regulamento, no entanto, não permite a participação de outros candidatos como representantes.

O nome de Haddad foi confirmado na disputa em 11 de setembro, tendo como vice Manuela D’Ávila, do mesmo partido de Maria Lúcia. O petista substituiu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve seu pedido de registro de candidatura negado pelo Tribunal Superior Eleitoral. Lula está preso após ser condenado a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBebê de um ano morre com sintomas de catapora em Cuiabá
Próximo artigoPrimeira semana de Primavera tem máximas de 41ºC e possibilidades de chuva

O LIVRE ADS