Principal

Marca é atacada após referência a Pink Floyd ser confundida com símbolo LGBT

1 minuto de leitura
Marca é atacada após referência a Pink Floyd ser confundida com símbolo LGBT

Facebook/Polenguinho

Polenguinho

Na última segunda-feira (16), a página do Facebook da Polenguinho, da Polenghi, publicou uma peça publicitária fazendo referência ao álbum The Dark Side of The Moon (1973), do Pink Floyd. Porém, a imagem gerou mais repercussão do que o esperado porque muitos internautas acharam que se tratava de uma campanha apoiando a causa LGBT.

Por conta disso, a publicação ficou repleta de críticas nos comentários, que iam desde citações de trechos bíblicos até mensagens que mostravam “decepção” pela marca apoiar a causa. Alguns internautas chegaram a dizer que iriam boicotar a marca de queijos.

Após tantos comentários, a própria Poleguinho teve de se pronunciar. Em comentário fixado na publicação, a marca explicou a intenção da imagem.

“Nossa equipe criativa teve como inspiração a capa do álbum The Dark Side of The Moon para ‘brincar’ com o conceito de fominha, tão utilizado quando o assunto é Poleguinho. Prezamos pela paz, respeito e pela igualdade em nossa comunidade. Embora não tenhamos feito alusão ao movimento LGBT, temos máximo respeito pela causa”, explicou a marca.

(Com Agência Estado)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes