Variedades

Marc Maron comenta sobre papel de Coringa: “uma pessoa mentalmente doente”

1 minuto de leitura
Marc Maron comenta sobre papel de Coringa: “uma pessoa mentalmente doente”
(Foto: Reprodução/O Livre)

Coringa é um dos filmes mais aguardados do segundo semestre por conta também da atuação de Joaquin Phoenix como o personagem título.

Em entrevista com a NME, o ator Marc Maron aproveitou para contar mais sobre como o filme pretende abordar a história de origem do vilão extremamente misterioso.

“Terminei isto há bastante tempo. Fiz uma semana de gravações em Nova York e participei de uma cena com Robert De Niro e Joaquin Phoenix. Não podia acreditar no que estava acontecendo, mas simplesmente fiz meu trabalho. É uma abordagem muito interessante sobre este mundo. Tenho sido um pouco crítico quando se trata de adaptações de quadrinhos, o que podem considerar hipócrita. Quando você recebe um telefonema pedindo para participar de uma cena com Robert De Niro e Joaquin Phoenix, até esquece quem é o diretor. Quanto ao que penso sobre os filmes da Marvel, é claro que aceitaria participar deles, mas estranhamente este não é este tipo de filme.”, conta.

“A abordagem de Todd Phillips é uma história de origem e um estudo de personagem de uma pessoa mentalmente doente que se torna o Coringa. Foi ótimo conhecer Robert De Niro e vê-lo trabalhando. Suas sutilezas o tornam surpreendente de assistir. Ele é um cara legal e meio tímido. Foi uma ótima experiência.”, continua.

“Com Joaquin foi outra história. Não consegui conversar com ele porque ele estava totalmente imerso no Coringa. Então não quis incomodá-lo. Por mim tudo bem, porque gosto de respeitar os processos das pessoas. finaliza.

Coringa estreia em 3 de outubro no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes