Mais um candidato

Se confirmado, Suelme deve enfrentar nomes de peso

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Mais um partido pretende lançar candidato caso seja confirmada a cassação da senadora Selma Arruda (PSL) e a realização de uma eleição suplementar ao Senado da República. Trata-se do Cidadania (ex-PPS), que pretende lançar o nome do ex-secretário de Agricultura Familiar, Suelme Fernandes.

O maior entusiasta da campanha de Suelme para o Senado Federal é o ex-secretário de Saúde de Cuiabá, Werley Peres (Cidadania). Nos grupos de Whatsapp o médico tem rasgado elogios ao trabalho de Suelme. Destaca que ele é honesto, entende de gestão pública, gosta de gente, conhece o sofrimento do povo e tem trabalho prestado.

Se confirmado, Suelme deve enfrentar nomes de peso, como o ex-governador Pedro Taques ou do ex-deputado federal Nilson Leitão, um deles será o candidato do PSDB, o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD), Adilton Sachetti (PRB), Professora Maria Lucia (PCdoB), Waldir Caldas (Novo), Eduardo Botelho (DEM), Nelson Barbudo e Rodrigo Rodrigues (PDT) que figuram na lista.  

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Qyaquaquaqua meus senhor o cara não teve voto sequer pra se eleger vereador, tentou ser deputado mas esqueceu que é preciso ter votos e agora essa piada?!? Outra coisa esse grupo do PPS agora cidadania se juntar seus componentes não elege porteiro de boate.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorShow do Trio Brasilis é destaque do Espaço Cuiabá 300 Anos no Goiabeiras
Próximo artigoMega-Sena vai sortear prêmio de R$ 45 milhões neste sábado

O LIVRE ADS