Mãe e filha vazam fotos íntimas de jovem e são condenadas

Por danos morais, a vítima vai receber R$ 20 mil em indenização

(Foto: Divulgação/Pixabay)

As fotos de Carla* com o ex-namorado foram disparadas para várias pessoas em Campo Verde (139 km de Cuiabá) através do WhatsApp. As responsáveis pelo vazamento foram condenadas pela Justiça a indenizar a vítima. Por danos morais, Carla vai receber R$ 20 mil.

A condenação foi sentenciada pela Quarta Câmara do Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Maria* e Letícia* – mãe e filha – já haviam sido condenadas em primeira instância. Elas  recorreram com o intuito de diminuir o valor a ser pago. O recurso, entretanto, foi negado.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o processo, Letícia, ao mexer no celular do namorado, encontrou as fotos dele em momento íntimo com Carla, ex-namorada do rapaz. Na ocasião, aproveitou e encaminhou as fotos para o próprio número e para a mãe.

Depois de algum tempo, Letícia e Carla se encontraram em um bar e se desentenderam. Foi quando a ameaça de compartilhamento das imagens ocorreu.

A vítima e o ex-namorado procuraram a polícia para relatar o caso. Segundo o rapaz, em nenhum momento foi dada permissão a Letícia para acessar os arquivos do celular e, muito menos, compartilhar as fotos.

No processo, a mãe de Letícia alegou que compartilhou as fotos após um boato de que a filha era quem aparecia nas imagens.

(*Os nomes são fictícios tendo em vista que o processo tramita em segredo de Justiça)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConfira quais séries originais da Netflix serão encerradas em 2020
Próximo artigoDesconto no imposto

O LIVRE ADS