Mãe de deputado e de vereador morre

Complicações da covid-19 vitimaram a mãe do deputado estadual Elizeu Nascimento e do vereador de Cuiabá Cezinha Nascimento

A mãe do deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL) e do vereador de Cuiabá Cezinha Nascimento morreu nessa sexta-feira (23) por decorrência de complicações da covid-19.

Em uma publicação emocionada em seu perfil no Facebook, o deputado comunicou o falecimento da mãe, Maria os Anjos Nascimento, que tinha 72 anos, que, segundo o deputado, “demonstrou muita bravura e vontade de viver até seus últimos momentos”.

Maria era mãe de quatro filhos e três filhas.

“Dona Maria sempre foi para nós exemplo de caráter, honradez e dedicação à família. A dor e o sentimento, comum a todos que perdem uma mãe, é imensurável. Em mim, esse sentimento transborda de forma incontrolável, mesmo sendo uma ordem natural da vida. Minha mãe descansou e deixa entre nós sentimentos de dor. Muitas saudades virão, mas serão sempre boas as lembranças que carregaremos dela”.

O vereador Cezinha também fez uma homenagem à mãe em seu perfil no Facebook relatando que ela lutou bravamente contra a covid-19 ao ser reinfectada pelo vírus.

“Aos 72 anos, partiu para um descanso eterno demonstrando muita bravura e vontade de viver até seus últimos momentos de vida. Ela, que foi o pilar de uma família de quatro filhos e três filhas, sempre foi para nós exemplo de caráter, honradez e dedicação”, escreveu.

Em nota, o Governo do Estado lamentou o falecimento de dona Maria.

“Desejamos nossos sinceros sentimentos e estamos em oração para que Deus ilumine o caminho de dona Maria e dê conforto a todos os familiares e amigos”, disseram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMT poderá receber vacinas americanas no combate à covid-19
Próximo artigoMatrículas prorrogodas