Crônicas Policiais

Ladrão é preso ao roubar farmácia com arma feita com cano de PVC

1 minuto de leitura
Ladrão é preso ao roubar farmácia com arma feita com cano de PVC

Um homem de 29 anos foi preso nessa sexta-feira (8) ao roubar uma loja da Farmácia Pague Menos, na Avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), utilizando uma arma falsa, feita com cano de PVC.

Conforme o boletim de ocorrência, quatro funcionárias estavam fechando a farmácia, por volta das 21h, quando o suspeito chegou e anunciou o assalto. Ele as ameaçou, pegou todo o dinheiro que tinham – cerca de R$ 200 – e fugiu.

As vítimas ligaram para a gerente da farmácia, disseram que era o mesmo suspeito que roubou a unidade em dezembro de 2018 e ela acionou a Polícia Militar.

Uma equipe foi ao local e, próximo ao estabelecimento, encontrou um homem com as mesmas características descritas na denúncia. Ao ver a viatura, o homem tentou fugir a pé e foi seguido pelos policiais.

Em determinado momento, segundo o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito agiu como se fosse pegar algo na cintura e os militares reagiram atirando.

O homem foi cercado e detido. Ele estava com uma mochila, com várias roupas, e o dinheiro roubado das vítimas. Próximo dele foi encontrado uma arma falsa, feita com canos de PVC, que ele jogou no chão quando viu a viatura.

Ele confessou ter praticado o furto à farmácia, foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Todo dinheiro roubado foi recuperado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes