Principal

Juiz e esposa se preparavam para viajar em cruzeiro de férias quando sofreram acidente

2 minutos de leitura
Juiz e esposa se preparavam para viajar em cruzeiro de férias quando sofreram acidente
Gilperes

Magistrado sofreu acidente quando voltava do município de Rio Branco, em Mato Grosso

O juiz Gilperes Fernandes da Silva e a sua esposa se preparavam para viajar de férias em um cruzeiro pelo litoral brasileiro quando sofreram um acidente na tarde de domingo (24) na BR-070.

O casal voltava de Rio Branco para Cuiabá quando a caminhonete S10 que o juiz conduzia derrapou na pista e o veículo foi parar em um matagal. O acidente ocorreu a 90 km da Capital.

O magistrado não sofreu qualquer ferimento. Mas a sua esposa teve um braço gravemente ferido por um galho de árvore que atingiu o banco do passageiro e precisou ser amputado.

Ela foi submetida a uma cirurgia e está internada na UTI do Hospital Jardim Cuiabá, na Capital, em coma induzido. Em nota, a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) informou que o estado de saúde dela é “estável”.

Acidente juiz

Magistrado não sofreu qualquer ferimento, mas esposa teve um braço gravemente ferido por um galho de árvore

A principal ajuda recebida pelo juiz e a sua esposa veio de uma pessoa que passava pelo local. Um policial militar aposentado que vinha do Acre prestou os primeiros-socorros e trouxe o casal até o hospital em Cuiabá, onde continuam sendo atendidos. 

Ainda por meio de nota a Amam esclareceu que uma foto de uma picape branca que circula em grupos de rede social não é o registro verdadeiro do veículo que o magistrado dirigia no momento do acidente. O juiz também agradeceu o apoio e as orações de todos os que acompanham o caso.

Férias
O casal estava voltando para a Capital para passar a ceia de Natal ao lado de amigos. Nesta terça-feira (26), os casais viajariam para o litoral do Sudeste do país onde embarcariam em um cruzeiro pela costa brasileira. Os amigos lamentaram o ocorrido:”não há clima para festa”. O grupo cancelou a viagem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes