Jovem é pega na Praça da Mandioca e estuprada por dois homens

Ela conhecia os suspeitos, que a levaram para um motel à força e abusaram sexualmente dela

Uma jovem de 24 anos foi estuprada na madrugada dessa sexta-feira (29) por dois homens que a pegaram na Praça da Mandioca, no centro de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem estava com uma amiga, quando as duas resolveram ir embora e chamaram um motorista de aplicativo.

Outros amigos, porém, iam junto e, por isso, não coube a jovem no carro e ela precisou chamar outro para levá-la.

Enquanto aguardava o motorista, um homem que ela conhece apenas pelo apelido de Macaco se aproximou, discutindo com outro homem, que estava com uma faca.

Os dois perguntaram para onde ela estava indo e, em seguida, mandaram ela ficar quieta e os acompanhar.

Eles a levaram para um motel, onde a estupraram. O suspeito de apelido Macaco ainda furtou o celular da vítima antes de sair, mas deixou-a com o segundo suspeito.

Ela chamou a Polícia Militar e registrou um boletim sobre o furto, mas, a princípio, não conseguiu denunciar o estupro, visto que o segundo suspeito estava presente e a coagindo. Ele chegou a levar a polícia na casa do outro acusado, mas ele não foi encontrado.

Somente na manhã deste sábado (30) ela voltou à delegacia e denunciou o estupro. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Defesa da Mulher e será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS