Jovem é hospitalizado tentando recriar prova do biscoito de Round 6; entenda

Round 6 está em exibição na Netflix e deve ser renovada para uma 2ª temporada.

Um adolescente de 14 anos foi hospitalizado ao tentar recriar a infame prova do biscoito da série Round 6.

De acordo com o jornal The Daily Mail, o garoto que mora em Sydney na Austrália se machucou gravemente. Aiden Higgie, copiou a receita do biscoito de um vídeo no TikTok, mas, ao que parece, a receita não estava certa porque todo o processo explodiu o microondas da casa do garoto.

Ele teve queimaduras de primeiro grau nas mãos e também queimaduras de terceiro grau e danos nos nervos da perna. Até mesmo um transplante de pele foi necessário.

Atualmente, há uma grande polêmica envolvendo o fato de muitos menores de idade estarem consumindo o conteúdo da série com os pais negligenciando a classificação indicativa recomendada pela Netflix.

A Dra. Robin Gurwitch, da Duke University Medical Center, disse à People Magazine que as crianças não deveriam assistir de maneira alguma o programa.

“Isso não é algo que crianças pequenas deveriam assistir. Não há nada redentor ou positivo aqui para as crianças. Tem havido muita conversa sobre esse novo programa. Diga-me o que você ouviu sobre ele. Assim você fica com uma ideia de onde a criança está indo.’

Round 6 está em exibição na Netflix e deve ser renovada para uma 2ª temporada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBreaking Bad já não é mais considerada a melhor série do século; confira
Próximo artigoContraponto