Jovem ataca adolescente em ponto de ônibus e é preso por estupro

Ela tinha acabado de sair da escola quando o suspeito forçou a abraçá-lo, beijá-lo e passou a mão nas partes íntimas dela

Foto: PMMT

Um homem de 25 anos foi preso nessa terça-feira (10) acusado de atacar uma adolescente de 14 anos em um ponto de ônibus no Bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), e forçar ela a abraçá-lo, beijá-lo e ainda tocar as partes íntimas dela.

Conforme informações da Polícia Militar, eram por volta das 10 horas quando a adolescente, que havia perdido a última aula, resolveu voltar para casa e foi até um ponto de ônibus.

No local, ela encontrou um homem de 25 anos, que se aproximou e perguntou as horas. Em seguida, segundo a adolescente, ele elogiou a beleza dela e, usando força física, a forçou a abraçá-lo e a beijá-lo. Ele ainda teria passado as mãos nas pernas e nas nádegas dela.

Assim que conseguiu, ela se desvencilhou do suspeito e fugiu, correndo até uma empresa próxima ao ponto de ônibus, onde os funcionários acionaram a Polícia Militar.

Quando chegaram ao local, os policiais a princípio já não encontraram o suspeito, que havia fugido. Mas, em rondas pela região, e com auxílio da adolescente, ele foi encontrado, identificado, preso e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS