Josh Broling, o Thanos, ficou chocado com o fim de Vingadores: Guerra Infinita

Até mesmo o vilão não esperava pelo final do filme

Foto: Reprodução/O Livre

Poucos esperavam o final catártico de Vingadores: Guerra Infinita. A Marvel teve muita coragem ao decidir encerrar o filme em um tom completamente desesperançoso, fugindo totalmente da sua zona de conforto ao mostrar o vilão triunfar no final por conta de um erro tão humano de um dos personagens.

Entretanto, até mesmo o próprio Thanos, encarnado por Josh Brolin, ficou chocado com a conclusão do filme. Em entrevista recente à revista Empire, para divulgar o vindouro Vingadores: Ultimato, Brolin ofereceu sua reação ao final da obra:

“Eu fiquei realmente chocado. Principalmente durante a estreia, na primeira sessão. Quando todo mundo começou a se desintegrar, eu olhei para o Chris Hemsworth, e ele fez um gesto de cortar o pescoço, e eu fiquei pensando ‘Eu me tornei a pessoa mais odiada do planeta.'”

Josh Brolin retorna como Thanos em Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril. O filme focará no embate final dos Vingadores restantes contra o Titã Louco para salvar o que restou do universo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovem que criou grupo de ameaça a escola de Cáceres se diz arrependido
Próximo artigoCrianças conseguem vaga em UTI após intervenção da Defensoria