Johnny Depp tem uma vitória em julgamento contra Amber Heard

Casala acumula acusações de agressão doméstica de um contra outro

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Uma das brigas judiciais que mais atraem olhares de curiosos no mundo inteiro é a que envolve a separação de Amber Heard Johnny Depp.

Com diversas denúncias de agressão doméstica e descontrole de ambas as partes, muitos não imaginam qual será o desfecho do processo.

Porém, Depp conseguiu dar um passo importante ao conseguir que o processo seja julgado na Virgínia. Ele entrou com uma ação de difamação de US$ 50 milhões contra Heard sobre suas alegações de abuso doméstico, declarando ser inocente e a verdadeira vítima do casamento.

Há alguns meses, os advogados de Heard emitiram uma moção para que o caso permanecesse na Califórnia, e não seguisse para Virgínia.

Ao decidir manter o julgamento na Virgínia, o juiz declarou que como o artigo de opinião de Heard sobre seus supostos abusos domésticos apareceram no Washington Post e o jornal é impresso na Virgínia, é neste Estado que o caso deve ser julgado.

É a primeira vitória de Depp no turbulento processo. De acordo com o The Blast, o juiz definiu que o caso será julgado em 3 de fevereiro de 2020.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNovos horizontes no TCE
Próximo artigoBalada no Ita Park vai ter shows e Jesus Luz como atração principal