Jeremy Renner rebate acusações da ex-mulher em documentos oficiais

Situação só se complica

Pela primeira vez desde que as acusações de agressão contadas por sua ex-esposa, Jeremy Renner se “pronunciou” sobre o caso, agora rebatendo as queixas em documentos oficiais.

A ex-esposa do ator, Sonni Pacheco, o acusa de ter ameaçado matá-la e cometer suicídio. De acordo com relato de Sonni, o artista ainda teria deixado drogas ao alcance da filha do casal, de apenas 6 anos de idade.

A informação é do site TMZ, que afirma ter tido acesso à papelada do processo. Nesses documentos, Jeremy Renner teria afirmado oficialmente que Sonni Pacheco é uma “mentirosa instável”, dizendo ainda que todas as acusações feitas não passam de “absolutamente sem sentido”.

Sonni Pacheco acusa Jeremy Renner de, entre outras coisas, ter atirado no teto da casa da família, enquanto a filha do casal dormia no andar de cima. As alegações chegam ao extremo do abuso físico e sexual do ator com a menina, que está atualmente sob guarda dele.

Por enquanto a Disney ainda não decidiu se irá remover Jeremy Renner do Universo Cinematográfico da Marvel no qual ele interpreta o herói Gavião Arqueiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorShigeru Miyamoto ganha prêmio de Mérito Cultural do governo japonês
Próximo artigoCríticos detonam nova série de Jennifer Aniston: “Brutalmente chata”