Jardim Beira Rio do Grupo São Benedito é encontro com a natureza, maior área verde de Cuiabá

Morar nas alturas com muito verde

Em tempos de pandemia e quarentena sentimos a real necessidade de ter tudo à mão sem sair do lar. Nunca o ambiente doméstico foi tão pensado e repensado, o lar ganhou mais importância, seja em metro quadrado, conforto, segurança, localização, e ambientes inspiradores. Afinal, permanecer mais tempo em um ambiente requer que ele atenda todas as necessidades da família. Mesmo a pandemia mantendo restrições em áreas de compartilhamento, ainda assim, a caminhada com uso de máscaras e sem aglomerações nos condomínios verticais se tornou a única opção em períodos mais restritivos, quando até mesmo os parques públicos foram fechados.

Neste contexto, o Grupo São Benedito destaca o condomínio vertical, Jardim Beira Rio, com a maior área verde de Cuiabá.  “Nos antecipamos a este estilo de vida mais natural, sendo o  primeiro edifício do Grupo privilegiado com paisagismo de excelência e milimetricamente arquitetado para trazer a aura de morar em meio a natureza. As duas torres, Lírios e Orquídeas, foram construídas  em uma área de 35 mil m², com uma imensa área verde de lazer e vista privilegiada do Rio Cuiabá”, explica Omar Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

Neste projeto, a construtora conceituou o sinônimo de qualidade de vida. Pensando no conforto, e no conceito de viver melhor, tendo um resultado primoroso, morar nas alturas, porem mantendo contato com muito verde.  “Apartamento não pode ser uma tradução de concreto e altura, podemos sempre evoluir nos projetos arquitetônicos, acrescentando elementos que tragam sempre a valorização ambiental. Fomos assertivos no paisagismo do Jardim Beira Rio, criamos uma infraestrutura de lazer que atenda todos os moradores. Jovens, crianças, adultos e idosos, todos são contemplados com um convívio mais próximo da natureza. Criamos uma atmosfera cheia de vida”, define Maluf.

O espaço família foi disposto na laje que comporta as duas torres. Nele, foi criado uma piscina e um espaço gourmet para pequenos eventos familiares. Ainda na laje, as torres foram interligadas por pérgola e permeadas por um grande espelho d’água. Estas soluções ajudam a amenizar o calor local, além de seu belo efeito estético. Ainda nas áreas verdes comportam as grandes atividades de lazer. Quadras, trilhas, áreas de piscinas, fitness ao ar livre, playground e pet play.

Os novos projetos arquitetônicos da construtora têm prioridade em valorizar as áreas permeáveis. “É feito um minucioso estudo paisagístico, garantindo assim ambientes mais agradáveis, aproveitando de maneira eficiente as áreas de uso comum nos condomínios para toda a família”, define Maluf.

Composto por duas torres de 25 pavimentos que trazem apartamentos com plantas inteligentes o Jardim  Beira Rio oferece qualidade de vida não só pelos itens que compõem o condomínio, mas principalmente por estar localizado em uma região privilegiada. Com isso, ele permite o acesso dos moradores a uma série de serviços próximos ao residencial que encurtam as distâncias e aumentam sua comodidade no dia a dia, consequentemente, trazendo mais qualidade de vida. O empreendimento conta com duas opções de plantas: 81,89m² e 78,44 m², com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, churrasqueira na varanda, 2 vagas de garagem e 4 elevadores privativos por torre.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior10% da população infectada
Próximo artigoPolícia investiga páginas no Twitter e Instagram que acusavam homens de estupro

O LIVRE ADS