James Wan não deve dirigir mais filmes da franquia Invocação do Mal

Uma grande perda para a Warner

(Foto: Reprodução/O Livre)

O diretor malaio James Wan conquistou seu terreno em Hollywood depois de muito esforço trazendo uma assinatura cinematográfica no campo do terror com filmes como Jogos Mortais e os dois primeiros Invocação do Mal. Agora que o diretor chegou ao primeiro escalão da Warner com Aquaman, não há mais perspectiva que o diretor retorne para um novo filme da franquia.

Quem confirma a informação é o produtor Peter Safran em entrevista ao Comic Book, enquanto divulgada o filme A Maldição da Chorona, nova obra que pertence à franquia Invocação do Mal.

“Não acredito que ele vai retornar para outro filme. Essa é a minha opinião. Acho que ele já deu tudo que tinha que dar em Invocação do Mal 2. Sei que ele usou tudo que sabe, de desenvolvimento de personagens até a produção das cenas. Eu amei aquele filme, e acho que ele amou também, e conseguiu mostrar para o público exatamente o que queria. Esse talvez é o principal dom de um grande cineasta.”

É esperado que James Wan atue apenas como produtor em novos filmes. Uma perda significativa para os filmes de terror do estúdio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS