Crônicas Policiais

Investigado por golpes se diz funcionário da Sinfra para evitar ir para cadeia

Polícia Civil diz que suspeito mantinha escritório de estelionato, especializado em sites de compra, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá

1 minuto de leitura
Investigado por golpes se diz funcionário da Sinfra para evitar ir para cadeia

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (10) no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, como investigado por praticar estelionato em sites de compra. Segundo a Polícia Civil, o suspeito ofertava produtos usados em página de vendas via terceiro e informava endereços errados onde os compradores deveriam fazer a busca. 

A Justiça de Mato Grosso autorizou o cumprimento de mandato de busca e apreensão e prisão contra o suspeito. Ao ser abordado pelos policiais, ele disse que não poderia ser preso por ser funcionário comissionado da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). 

Segundo o delegado Pablo Carneiro, responsável pelo caso, na casa que foi alvo do mandato havia identidades falsas, telefones celulares e outros materiais que indicavam para a instalação de um escritório de onde eram aplicados golpes. 

“Antes de entrar na residência, os investigadores tiveram a informação de funcionava um escritório de estelionato no local. Acionamos a equipe tática e entramos. Verificamos que havia cinco identidades falsas, com tarja [da Secretaria de Segurança] do Rio de Janeiro e oito aparelhos de celular”, disse em entrevista ao programa Cadeia Neles. 

A Sinfra ainda não se pronunciou sobre a declaração do investigado, cujo nome não foi divulgado. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes