Interdição de avenida?

TRE pediu que a prefeitura interdite trecho da avenida do CPA, em Cuiabá, a partir das 6h do próximo sábado

(Foto: Reprodução/Prefeitura de Cuiabá)

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) pediu a interdição da avenida Rubens de Mendonça (a “Avenida do CPA”) no próximo fim de semana para os trabalhos de apuração de votos. 

A intenção é deixar mais de um quilômetro da avenida, nas pistas em ambos os sentidos, para uso exclusivo dos servidores que irão circular pela cidade no trabalho das eleições. 

O plano de segurança orgânico enviado à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) prevê fechamento escalonado da avenida. No sábado (14), vésperas da votação, foi pedido o fechamento da pista no sentido centro/bairro CPA, passando pelo Parque Massairo Okamura, TRE-MT, Casa da Democracia e Justiça Federal. Essa interdição começaria às 6h. 

No mesmo dia, a partir das 18h, é pedida a interdição das pistas nos dois sentidos da avenida – centro/bairro e bairro/centro. A interdição total seguiria até 22h do domingo (15), hora em que o TRE-MT prevê que a apuração esteja encerrada.   

Nesse período, o tráfego nos trechos interditados será permitido somente a servidores, delegados/fiscais de partidos e coligações devidamente credenciados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPai registra BO após ser obrigado a cuidar da própria filha
Próximo artigoHomem é preso após ser flagrado pelado tentando praticar zoofilia com égua