A Propósito

Interdição de avenida?

TRE pediu que a prefeitura interdite trecho da avenida do CPA, em Cuiabá, a partir das 6h do próximo sábado

1 minuto de leitura
Interdição de avenida?
(Foto: Reprodução/Prefeitura de Cuiabá)

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) pediu a interdição da avenida Rubens de Mendonça (a “Avenida do CPA”) no próximo fim de semana para os trabalhos de apuração de votos. 

A intenção é deixar mais de um quilômetro da avenida, nas pistas em ambos os sentidos, para uso exclusivo dos servidores que irão circular pela cidade no trabalho das eleições. 

O plano de segurança orgânico enviado à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) prevê fechamento escalonado da avenida. No sábado (14), vésperas da votação, foi pedido o fechamento da pista no sentido centro/bairro CPA, passando pelo Parque Massairo Okamura, TRE-MT, Casa da Democracia e Justiça Federal. Essa interdição começaria às 6h. 

No mesmo dia, a partir das 18h, é pedida a interdição das pistas nos dois sentidos da avenida – centro/bairro e bairro/centro. A interdição total seguiria até 22h do domingo (15), hora em que o TRE-MT prevê que a apuração esteja encerrada.   

Nesse período, o tráfego nos trechos interditados será permitido somente a servidores, delegados/fiscais de partidos e coligações devidamente credenciados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes