Hotéis de Cuiabá e região são opções para descanso nas férias de janeiro

Janeiro é mês de férias e uma excelente oportunidade de descansar, aproveitando diferentes promoções de hotéis. As opções são variadas e para todos os bolsos. Em Mato Grosso, a tradicional Rede de Hotéis estimula o turismo local, oferecendo hospedagens para quem quer sair da rotina sem precisar sair de Cuiabá.

As tarifas especiais incluem café da manhã, wi-fi e estacionamento, além de outras comodidades como pagamento diferenciado. As ofertas exclusivas são válidas para o Paiaguás Palace Hotel, Mato Grosso Palace e Hotel Fazenda Mato Grosso. Este último, localizado a 6 km do centro de Cuiabá, reúne todas as vantagens de um hotel completo, com a hospitalidade e tranquilidade de uma fazenda. É importante consultar as condições no site da Rede (hotelmt.com.br).

“Estamos no período de férias e muitas famílias aproveitam para recarregar as energias para o ano que começa, e nada melhor do que descansar em um hotel. Com essas ações, também estimulamos o turismo e o comércio de Cuiabá, que precisam muito de apoio, depois de um 2020 difícil para todos”, aponta a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.

Ela reitera que a rede atua de forma segura e planejada, atendendo a todas as medidas de biossegurança para a proteção dos hóspedes e equipe, com a adoção de um rígido protocolo de limpeza e higienização.

Águas Quentes
Destino próximo à Capital, o Hotel Mato Grosso Águas Quentes é outra opção para quem busca relaxar. Localizado a 85 km de Cuiabá, a área abriga fontes termais aquecidas naturalmente com temperaturas que variam de 31°C a 42°C.

Além das águas termais, o espaço oferece aos hóspedes diversas atrações, como caminhadas para cachoeiras locais, tobogã e parque aquático. O hotel trabalha com sistema de pensão completa, café da manhã, almoço e jantar, mas também com sistema de day use, com almoço incluso e transporte saindo do Mato Grosso Palace Hotel, mas é necessário reservar.

Reservas e informações podem ser feitas pelos telefones: (65) 3318-5300 (Paiaguás Palace Hotel); (65) 4042-0025 ou WhatsApp (65) 99983-5498 (Hotel Mato Grosso Palace); e (65) 3315-1200 ou WhatsApp: (65) 99916-7180 (Hotel Fazenda Mato Grosso) e (65) 4052-9056 ou  WhatsApp (65) 99649-0662 (Hotel Mato Grosso Águas Quentes).

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso
Pioneira no estado, com 54 anos de história, a rede é formada por seis unidades: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem é preso por furtar R$ 150 mil em joias de loja de shopping
Próximo artigoApós banir Trump, ações do Twitter perdem US$ 5 bilhões em valor de mercado