Homem tenta matar criança atropelada após ela acertar latinha em sua filha no parquinho

Criança havia brigado com sobrinha do suspeito e acertado latinha na filha dele; ele então a perseguiu

Uma criança de 11 anos sofreu uma tentativa de homicídio nessa quarta-feira (2) após brigar com outras crianças no parquinho de uma praça no centro da cidade de Figueirópolis D’Oeste (390 km de Cuiabá).

Conforme relato da vítima, ela estava com um primo de 10 anos brincando em um parquinho na praça da cidade quando conheceram a sobrinha do suspeito e começaram a brincar com ela também.

Em meio às brincadeiras, as crianças se desentenderam, discutiram e a menina de 11 anos jogou uma latinha na menina, mas acertou a prima dela, filha do suspeito.

O homem ficou nervoso e as crianças com medo, então os dois primos pegaram suas bicicletas, saíram do parquinho e foram em direção à casa da avó.

Quando estavam próximas a uma lanchonete, porém, foram surpreendidas pelo suspeito em um carro de cor escura. Ele mandou que a menina entrasse no veículo, mas ela não obedeceu e tentou correr.

O homem, então, segundo relato da criança, correu atrás dela com o carro e tentou atropelá-la, chegando até mesmo a subir na calçada.

Ele só não teria conseguido atingir a menina porque ela abandonou a bicicleta e se escondeu, deitando no chão atrás de uma árvore.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados. Os policiais fizeram rondas em busca do suspeito, mas não o encontraram.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e encaminhado para investigação da Polícia Civil de Jauru (430 km de Cuiabá).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCasal de amantes é flagrado fazendo sexo dentro de carro na frente de bebê
Próximo artigoApoio ao Difal