Crônicas Policiais

Homem tenta matar a ex-mulher e em seguida esfaqueia o próprio peito

Os dois sobreviveram, mas o suspeito seguiu tentando tirar a própria vida durante o atendimento médico

3 minutos de leitura
Homem tenta matar a ex-mulher e em seguida esfaqueia o próprio peito
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada diversas vezes pelo ex-marido, de 31 anos, na tarde desse domingo (18) dentro da casa de uma amiga, onde ela está morando desde a separação, no Bairro Bom Jesus, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem a vítima pedindo socorro. Uma equipe foi até o local e encontrou a jovem sentada na calçada, com várias perfurações de faca no corpo.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Testemunhas disseram que o ex-marido dela que a havia esfaqueado e indicaram para onde ele havia ido e as características físicas dele.

Tentativa de prisão

O suspeito foi encontrado no Bairro Benjamin Raiser, foi revistado e nada foi encontrado. Ele estava com uma perfuração de faca no peito.

Questionado, ele alegou que a ex-mulher o havia esfaqueado e que ele havia feito o mesmo com ela. Ele foi preso e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central para fazer curativos na lesão no peito.

Durante o atendimento médico, os profissionais de saúde pediram que o suspeito fosse algemado na maca. No entanto, quando ele foi levado até a sala de raio X, precisaram sentá-lo e colocá-lo em uma cadeira de rodas, com isso, ele ficou com algemas apenas em um braço.

Quando o suspeito ficou sozinho com o operador de raio X, ele retirou o curativo do próprio peito e colocou a ponta da algema na perfuração que havia feito com a faca.

Foi necessário levá-lo para o Hospital Regional para retirar a algema. Ele estava muito agitado e, a todo momento, tentava fugir ou tentar contra sua própria vida. Por isso, foi necessário amarrá-lo na maca. Ele ficou sob observação no hospital.

O crime

No hospital, a dona da casa onde o crime aconteceu relatou que a vítima está morando em sua casa após a separação. Porém, nesse domingo, o suspeito foi até a residência para tentar conversar com a ex-mulher.

A amiga saiu para comprar um energético em frente à casa e, ao retornar, não encontrou ninguém e a porta do banheiro estava trancada.

Ela chamou pela vítima, que gritou. A amiga arrombou a porta do banheiro e encontrou o suspeito em cima da vítima, a esfaqueando.

A amiga conseguiu tirar a faca do suspeito e retirou a vítima da casa. O suspeito, no entanto, pegou a faca novamente e golpeou o seu próprio peito. Em seguida, ele correu em direção à vítima com a faca, mas vizinhos impediram que ele chegasse à ex-mulher. Depois disso, o suspeito fugiu.

A vítima não pôde ser ouvida, pois os médicos ainda tentavam estabilizá-la. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava com mais de cinco perfurações de faca.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e tentativa de suicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes