Crônicas Policiais

Homem que matou a esposa a facadas em MT é preso dois dias após o crime

O feminicídio aconteceu no último domingo, em Querência (MT)

1 minuto de leitura
Homem que matou a esposa a facadas em MT é preso dois dias após o crime
Foto 1: PMMT / Foto 2: Facebook

Miqueas Lima da Silva, 26 anos, suspeito de matar sua companheira, Jackline Pinto da Silva, 25 anos, a facadas, foi preso nessa terça-feira (27) pela Polícia Militar em Ribeirão Cascalheira (890 km de Cuiabá).

O crime ocorreu no último domingo (25) na quitinete do casal, no Bairro Nova Querência, em Querência (975 km de Cuiabá) e, desde então, o suspeito estava foragido.

Desde o domingo, a Polícia Militar estava em busca do suspeito, que, primeiro, foi visto na Rodovia 242, ainda no domingo, em direção à cidade de Ribeirão Cascalheira.

Policiais de Querência e de Ribeirão, então, percorreram todo o trecho da rodovia entre as duas cidades em busca do suspeito, mas, a princípio, não o encontraram.

Na segunda-feira (26), a polícia recebeu a informação de que Miqueas havia dormido em um barracão no assentamento Maria Tereza e equipes foram enviadas ao local.

Policiais fizeram buscas na região, mas, novamente, não o encontraram.

Na terça-feira (27), pela manhã, a PM foi informada que o suspeito havia chegado em Ribeirão Cascalheira e passado por um posto de combustível, onde acessou suas redes sociais.

Na tarde dessa terça-feira ele foi visto próximo a um clube e os policiais se direcionaram para o local. Miqueas foi encontrado pouco depois, em uma fazenda.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia em Querência. No caminho o suspeito ainda danificou o camburão da viatura.

Equipe da PM que fez a prisão do suspeito (Foto: PMMT)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes