Homem não paga a babá do filho e ex quebra todo seu carro

O Meriva ficou com vidro, lanterna e dois retrovisores quebrados

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma jovem de 24 anos foi presa na noite dessa terça-feira (26) depois de quebrar várias partes do carro do ex-companheiro, de 29 anos. Ela ficou revoltada por ele supostamente não pagar a babá do filho dos dois.

Conforme o boletim de ocorrência, o carro, um Chevrolet Meriva de cor branca, estava parado em frente a um estabelecimento comercial no Bairro BNH, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), quando a mulher começou a danificá-lo com uma chave de fenda.

O veículo ficou com o vidro lateral esquerdo traseiro, a lanterna e dois retrovisores quebrados.

Não contente, a mulher ainda teria ido para cima do ex-companheiro com a chave de fenda nas mãos, sendo impedida de agredi-lo pelo dono do estabelecimento, que tirou a ferramenta da mão dela. Ela ainda teria, segundo o boletim de ocorrência, “arremessado algo contra o ex”.

A Polícia Militar foi acionada e ouviu a vítima e a suspeita, que alegou que foi até o ex para cobrar uma dívida, porque ele não teria pago a babá do filho dos dois, mas ficou irritada e resolveu quebrar o carro dele.

Os dois foram encaminhados para a Central de Atendimento de Barra do Garças, onde o caso foi registrado como “vias de fato e dano”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSobe para nove número de feridos em colisão de trens no Rio de Janeiro
Próximo artigoDave Bautista, de Guardiões da Galáxia, odeia ser comparado a Dwayne Johnson e John Cena