Crônicas Policiais

Homem morre ao tentar tomar arma de investigador e ser baleado em MT

Polícia Civil afirma que o homem estava sendo monitorado por suposto envolvimento com tráfico de drogas

1 minuto de leitura
Homem morre ao tentar tomar arma de investigador e ser baleado em MT
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, morreu na manhã desta quinta-feira (6), no centro de Rondonópolis (250 km de Cuiabá), após ser baleado por um investigador da Polícia Civil ao tentar tomar a arma o policial.

Segundo a Polícia Civil, o homem que morreu vinha sendo monitorado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf) por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

Na manhã desta quinta-feira, o investigador viu o homem próximo à Avenida Fernando Corrêa da Costa, no centro de Rondonópolis, considerou que ele estava em uma situação suspeita e tentou abordá-lo.

O suspeito, no entanto, fugiu. O policial seguiu em busca do homem e conseguiu abordá-lo novamente. Dessa vez, porém, segundo a Polícia Civil, o suspeito teria avançado contra o investigador e tentado tomar a arma dele.

Em sua defesa, o policial atirou contra o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas o suspeito já estava sem vida.

Testemunhas estão sendo ouvidas pela Delegacia Regional de Rondonópolis para esclarecer o caso. O investigador também será ouvido.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis encontrou porções de drogas no carro e na casa do homem que morreu. Os policiais também encontraram uma pessoa que estaria envolvida na comercialização dos entorpecentes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes