Crônicas Policiais

Homem mata servidor da Ciretran após seu carro não passar em vistoria

Alfredo Krause também era vereador e foi assassinado dentro da Ciretran, durante expediente de trabalho

2 minutos de leitura
Homem mata servidor da Ciretran após seu carro não passar em vistoria
(Foto: reprodução)

Um homem cuja identidade não foi divulgada foi preso nessa terça-feira (4) após assassinar o servidor da 55ª Ciretran, de Vera (480 km de Cuiabá), Alfredo Krause, 58 anos, motivado por seu veículo não passar em uma vistoria.

Alfredo também era vereador de Vera, pelo Podemos, e foi assassinado dentro da Ciretran, durante seu expediente de trabalho, na tarde dessa terça-feira.

Conforme a Polícia Civil, o acusado entrou na agência e disparou contra o servidor, que foi atingido no abdômen.

Alfredo foi socorrido imediatamente – com o auxílio de um escrivão da Delegacia da Polícia Civil de Vera – e levado para um hospital da cidade.

Devido ao estado de saúde, ele seria transferido ao Hospital Regional de Sorriso (400 km de Cuiabá). No entanto, no caminho ele não resistiu ao ferimento e morreu.

Prisão

Logo após o crime, policiais civis e militares saíram em busca do suspeito em Vera e também em Feliz Natal (530 km de Cuiabá).

Ele foi localizado no começo da noite, em Vera, pronto para fugir. O acusado foi preso em flagrante e a arma utilizada no crime foi apreendida.

Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime foi o veículo do acusado não ter passado em um vistoria do Detran, local que a vítima trabalhava.

Pesar

Em nota, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) lamentou a morte de Alfredo Krause, que estava há oito anos na autarquia e, atualmente, trabalhava na vistoria veicular da 55ª Ciretran, de Vera.

Em condolência, a Assessoria do Detran-MT informou que todas as unidades da autarquia no Estado estarão fechadas nesta quarta-feira (5), não havendo atendimento ao público. Os cidadãos que estão com atendimento agendado para o dia 5 de outubro serão reagendados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes