Crônicas Policiais

Homem mata a ex-esposa a facadas e tira a própria vida na frente do filho do casal em MT

O filho tentou pedir socorro para a mãe, mas não houve tempo para salvá-la

2 minutos de leitura
Homem mata a ex-esposa a facadas e tira a própria vida na frente do filho do casal em MT
(Foto: reprodução / Facebook)

Uma mulher de 40 anos, identificada como Leila Maria da Silva, foi assassinada a facadas na madrugada de hoje (28) pelo ex-marido, Jefferson Luiz dos Santos, 43 anos, na frente do filho do casal, menor de idade. Após assassinar a ex-esposa, o homem tirou a própria vida.

O crime ocorreu em São Joaquim do Boche, distrito de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá), no início da madrugada de hoje, por volta de 1h.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram os primeiros a chegar no local. Os militares isolaram a área e o Samu atestou a morte de Leila e socorrou Jefferson, que ainda estava com vida. Ele foi levado para Tangará da Serra com perfurações no tórax e um corte no pescoço.

Feminicídio

Em seguida, a Polícia Civil chegou à casa, assim como o Instituo Médico Legal (IML). A equipe ouviu a irmã de Leila, que disse que, por volta de 1h da madrugada, ouviu sua irmã gritando por socorro e correu para ajudá-la.

Ao sair de casa, ela viu a irmã sendo agredida pelo ex-marido, que estava armado com uma faca. A testemunha viu o ex-cunhado puxando Leila pelo cabelo para dentro da casa e trancando a porta.

Pouco depois, Leila ainda conseguiu se desvencilhar e correu para fora da casa pela porta da cozinha, mas acabou caindo na área da casa, próximo da porta da sala.

O filho do casal estava na casa e viu o pai matando a mãe a facadas. O menor – cuja idade não foi divulgada – saiu correndo da casa em busca de ajuda e dizendo o que havia presenciado.

Leila morreu no local, ela sofreu várias facadas pelo corpo. Após o concretizar o feminicídio contra a ex-esposa, Jefferson continuou dentro da casa, instante em que começou a tentar tirar a própria vida.

Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A motocicleta dele foi encontrada a aproximadamente 300 metros da casa da vítima. A irmã de Leila disse que todos já conheciam o barulho do veículo, então ele o escondeu para pegar a vítima de surpresa.

A faca utilizada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes