Homem é preso por estuprar e tentar atear fogo na própria esposa

Ele também ameaçou matar a esposa com uma faca

(Ilustrativa/Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem de 46 anos foi preso nessa quarta-feira (15) acusado de estuprar e ameaçar matar a esposa, de 37 anos, durante a madrugada, na residência do casal, no Bairro Jardim Celeste, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, além de forçar a relação sexual, o marido ameaçou matar a esposa com uma faca. Ele também jogou álcool no corpo dela – e depois no próprio corpo – ameaçando atentar contra a vida dela e depois se matar.

A mulher acionou a polícia, contou o ocorrido e disse que o marido havia saído de casa a pé, com uma faca na mão, e possivelmente estaria na empresa em que trabalha.

Os policiais foram até o local com a vítima, mas foram informados que o suspeito havia voltado pra casa. No caminho de volta, ele foi localizado, já próximo à residência do casal.

Ele foi algemado, pois, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, estava alterado devido ao uso de bebida alcoólica. O acusado foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro, ameaça e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDeputados federais querem urgência em legalização de jogos de azar
Próximo artigoTarifa Rural: 50 mil produtores de MT podem ficar sem desconto na conta de luz