Crônicas Policiais

Homem é preso por estuprar e tentar atear fogo na própria esposa

Ele também ameaçou matar a esposa com uma faca

1 minuto de leitura
Homem é preso por estuprar e tentar atear fogo na própria esposa
(Ilustrativa/ Ednilson Aguiar/ arquivo / O Livre)

Um homem de 46 anos foi preso nessa quarta-feira (15) acusado de estuprar e ameaçar matar a esposa, de 37 anos, durante a madrugada, na residência do casal, no Bairro Jardim Celeste, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, além de forçar a relação sexual, o marido ameaçou matar a esposa com uma faca. Ele também jogou álcool no corpo dela – e depois no próprio corpo – ameaçando atentar contra a vida dela e depois se matar.

A mulher acionou a polícia, contou o ocorrido e disse que o marido havia saído de casa a pé, com uma faca na mão, e possivelmente estaria na empresa em que trabalha.

Os policiais foram até o local com a vítima, mas foram informados que o suspeito havia voltado pra casa. No caminho de volta, ele foi localizado, já próximo à residência do casal.

Ele foi algemado, pois, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, estava alterado devido ao uso de bebida alcoólica. O acusado foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro, ameaça e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes