Crônicas Policiais

Homem é preso por beijar criança de 10 anos na boca em Cuiabá

Caso aconteceu após uma confraternização de Dia das Crianças

2 minutos de leitura
Homem é preso por beijar criança de 10 anos na boca em Cuiabá
Imagem ilustrativa

Um homem de 41 anos foi preso nessa quarta-feira (12), Dia das Crianças, acusado de beijar uma menina de 10 anos na boca. O caso aconteceu em um condomínio no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada no fim da noite da quarta-feira (12) e ouviu a mãe da vítima, que contou que houve uma confraternização no condomínio durante o dia, em razão do Dia das Crianças, e, à noite, todos foram assistir o jogo de futebol na casa de uma das moradoras.

A mãe ficou em casa e somente a filha dela foi assistir ao jogo, acompanhada de outros vizinhos e várias crianças do condomínio.

Após o jogo, uma vizinha levou a criança embora para casa e disse que tinha algo a contar para a mãe dela. Nesse momento, a criança já começou a chorar.

A menina, então, contou que, durante o jogo, fez miojo para duas crianças, de três e quatro anos, que são filhos do suspeito. Ao terminar, ela ficou na cozinha, com uma criança de três anos no colo e, nesse momento, o suspeito entrou no cômodo, pegou na mão dela e disse: “Você é o amor da minha vida”.

Em seguida, o acusado teria beijado a boca dela e pedido que ela o beijasse. Porém, a menina se recusou.

A vítima saiu correndo e contou o ocorrido para uma vizinha, que a levou embora, para que contasse o que aconteceu para a mãe.

Assim que ouviu a filha, a mãe acionou a Polícia Militar. Aos policiais, a criança contou que o vizinho já a havia beijado em maio deste ano e, frequentemente, batia nas nádegas dela, sempre que ela subia as escadas do condomínio e ele estava por perto.

A criança disse que não contava as situações para a família por medo da reação do pai contra o suspeito, que é vizinho da frente da vítima e, segundo a mãe da menina, frequentemente faz uso de maconha pelo condomínio.

Os militares foram até a casa do suspeito, o detiveram e o encaminharam ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher. A vítima também foi até a delegacia, acompanhada da mãe, para o registro da ocorrência.

O caso foi registrado como importunação sexual.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes