Crônicas Policiais

Adolescente dá socos em abusador e consegue fugir de estupro em MT

Ela precisou correr nua pelas ruas para se salvar e foi acolhida por um vigilante

2 minutos de leitura
Adolescente dá socos em abusador e consegue fugir de estupro em MT
(Foto: Imagem ilustrativa)

Uma adolescente de 17 anos conseguiu impedir um homem de estuprá-la, na madrugada desta sexta-feira (14), após lutar contra ele e fugir do veículo.

O caso aconteceu em Nova Mutum (260 km de Cuiabá), por volta das 4h50 da madrugada.

A Polícia Militar foi acionada por um vigilante da empresa Inviolável, que informava ter visto uma menina correndo, sem roupas, próximo à Rotatória da Cruz, e que, ao socorrê-la, ela havia dito ter sofrido uma tentativa de estupro perto do Bairro Jardim Califórnia.

Uma equipe da PM foi até o local, encontrou a adolescente bastante abalada e os policiais tentaram acalmá-la. Ela estava vestida apenas com uma jaqueta, que o vigilante lhe havia dado para se cobrir.

Pouco após a chegada dos militares, a irmã da vítima chegou. Ela também havia sido acionada pelo vigilante.

Após a vítima se acalmar, ela conseguiu contar que estava em uma residência no Bairro Jardim das Palmeiras e um rapaz, de 19 anos lhe ofereceu carona para casa.

No caminho, porém, ela percebeu que o suspeito não estava indo para a casa dela, mas sim para um loteamento. Ele parou o veículo em um local ermo e passou a tentar estuprá-la, chegando a tirar as roupas dela.

A menina reagiu, deu alguns socos no rosto do suspeito, abriu a porta e saiu correndo, sem roupas, em busca de ajuda.

Ela correu por algumas quadras, tocou campainhas das casas, mas não conseguiu ajuda. Então, se escondeu próximo a algumas casas, onde foi socorrida pelo vigilante.

Prisão

Diante das informações, os policiais foram até a casa em que a vítima estava anteriormente. Questionado, o morador deu o nome e o endereço do homem que havia saído para levar a adolescente em casa.

Uma equipe da PM foi até a residência do acusado e o prendeu. Ele estava com uma lesão na boca e manchas roxas no pescoço, tórax e braço, possivelmente causadas pela reação da vítima. A adolescente, por sua vez, tinha arranhões no pescoço.

No carro do acusado, embaixo do banco do passageiro, os policiais encontraram uma bolsa preta com objetos da vítima.

O caso foi registrado como tentativa de estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes