Crônicas Policiais

Homem é preso por abusar de menina de sete anos em clube

Ele havia pedido para a mãe da menina para cuidar dela e do irmão e, pouco depois, cometeu o abuso

2 minutos de leitura
Homem é preso por abusar de menina de sete anos em clube
Imagem ilustrativa / Freepik

Um homem de 44 anos foi preso nesse domingo (24) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos no clube social da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Torixoréu (570 km de Cuiabá).

Segundo relato da mãe, a criança estava com os pais e o irmão pequeno no clube e foi com o irmão para o salão de jogos. O suspeito entrou também no salão e disse para a mãe que podia deixar as crianças no local que ele cuidaria delas, pois também tinha filhos.

Após alguns minutos, porém, a menina correu até a mãe pedindo que ela buscasse o irmão no salão. A mãe notou que havia algo estranho nas falas e nos gestos da filha e a questionou. Só então a criança contou que estava com medo do suspeito, pois ele havia passado a mão em seu órgão genital.

Enfurecida, a mãe foi tomar satisfação com o suspeito, que negou as acusações. A mãe, então, ligou para a polícia e disse que um homem havia praticado assédio e estupro de vulnerável contra sua filha pequena.

Ao ver que a mãe havia acionado a polícia, o homem fugiu em uma motocicleta, mas a mãe conseguiu anotar a placa e passou os dados para a polícia.

Uma equipe da PM foi até o local, ouviu o que havia ocorrido e saiu em busca do suspeito. Ele foi encontrado na divisa entre os municípios de Torixoréu e Baliza (GO).

Ao ver a polícia, ele tentou fugir para Goiás, mas acabou detido, reconhecido pela mãe da vítima e encaminhado para a delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes