Crônicas Policiais

Homem é preso após tentar estuprar esposa e espancar a filha até deixá-la desacordada

A menina teve a cabeça batida contra uma parede até desmaiar; antes de ser preso, o acusado foi castigado por uma facção criminosa

1 minuto de leitura
Homem é preso após tentar estuprar esposa e espancar a filha até deixá-la desacordada
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Um homem de 27 anos foi preso ontem (2), por volta das 21 horas, acusado de tentar estuprar a esposa, de 23 anos, e espancar a filha, de 6 anos, batendo a cabeça dela contra a parede, até deixar a criança desacordada.

O caso aconteceu em Várzea Grande. A Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, onde a mãe e a criança deram entrada com ferimentos e sangramentos.

Questionada, a mãe disse que o marido chegou em casa alcoolizado e tentou manter relações sexuais com ela na frente das crianças. Ela negou e o marido teria tentado forçá-la, mas a mulher resistiu e lutou contra o acusado até conseguir sair da casa e pedir ajuda aos vizinhos.

Enquanto tentava conseguir o socorro, ela ouviu barulhos que pareciam batidas de cabeça na parede e, ao olhar, viu sua filha de 6 anos desmaiada. A criança ficou internada com ferimentos graves

Após ouvir a mãe, os policiais saíram em busca do suspeito, que foi encontrado em frente à sua casa. Segundo a Polícia Militar, ele tentou fugir, mas foi imobilizado e algemado.

Consta no boletim de ocorrência que, após as agressões à esposa e à filha, e antes da prisão, o suspeito recebeu um castigo físico de uma facção criminosa, popularmente chamado de salve, e ficou com ferimentos pelo corpo.

O caso foi registrado como maus-tratos com lesão corporal grave, lesão corporal, resistência e tentativa de estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes