Homem é preso por assediar assistente do Papai Noel em shopping de Cuiabá

O suspeito já é conhecido da polícia, foi preso duas vezes este ano - numa delas por espancar a esposa - e sempre finge ser policial rodoviário federal

Imagem ilustrativa

Um homem de 60 anos foi preso nessa quinta-feira (5) acusado de assediar uma assistente do Papai Noel do Shopping Estação, em Cuiabá. Ele agarrou a vítima, de 18 anos, tentou beijá-la e a deixou desesperada.

O suspeito já é conhecido da polícia. Somente neste ano foi preso outras duas vezes, a primeira por espancar a esposa e o enteado, em abril deste ano, e a segunda no mês de julho, por ameaçar pessoas com uma arma em um açougue no Bairro Duque de Caxias.

Nas duas prisões ele se passou por policial rodoviário federal, mas a PRF negou que ele faça parte da instituição.

No caso dessa quinta-feira (5), a jovem e uma colega estavam trabalhando de assistentes do Papai Noel no Shopping Estação, quando o homem foi em direção a ela e a abraçou.

Conforme o boletim de ocorrência, ela tentou se soltar colocando os braços na frente do corpo e pedindo para ele parar, mas o homem não a soltava e, em seguida, tentou beijá-la.

Ela abaixou o rosto para impedir que ele alcançasse sua boca e ele a beijou na cabeça. Depois de um tempo, a jovem conseguiu se soltar e correu chorando para o banheiro.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como assédio sexual.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; Entenda
Próximo artigoAlta do preço das carnes puxa inflação em novembro no país, diz IBGE

O LIVRE ADS