Crônicas Policiais

Homem é preso acusado de estuprar e ameaçar de morte a própria esposa

A vítima afirmou ser constantemente agredida e obrigada a ter relação sexual sem preservativo, mesmo o marido tendo doença sexualmente transmissível

2 minutos de leitura
Homem é preso acusado de estuprar e ameaçar de morte a própria esposa
Imagem ilustrativa (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (12), em Sorriso (400 km de Cuiabá), por violência doméstica contra a esposa. Após investigação, que mostrou que a vítima sofria estupros, agressões, ameaças e violência psicológica e patrimonial, a Justiça manteve a prisão dele na audiência de custódia.

Segundo a Polícia Civil, no dia 12 de abril, a vítima procurou a Delegacia de Sorriso para pedir medidas protetivas de urgência e relatou que acabara de ser ameaçada pelo marido, que disse que a mataria. O agressor reiterou as ameaças dizendo que já havia cometido um homicídio anteriormente e, mesmo que fosse preso, mataria a vítima quando saísse da prisão.

Diante do relato da mulher, a equipe de investigadores fez diligências e efetuou a prisão do suspeito, no bairro Lageado, em Sorriso.

A vítima ainda relatou episódios recentes de estupro marital, em que o suspeito a forçava a manter relações sexuais e sem uso de preservativo, mesmo ele tendo doença sexualmente transmissível.

A mulher ainda informou que era agredida toda vez que se recusava a dar dinheiro ao suspeito para que ele comprasse drogas. Ela relatou também que o ex-companheiro ficava com o valor que ela recebia no trabalho e controlava sua conta bancária. Em outro episódio de violência, a vítima relata ter sido trancada em casa pelo agressor por 4 dias, sozinha e sem alimentos, sendo ajudada por uma vizinha.

Diante da gravidade dos fatos narrados pela vítima, que caracterizam violações sistêmica e continuada, a delegada Jéssica Assis representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
6
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
2
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes