Crônicas Policiais

Homem é preso acusado de agredir a esposa por ela não deixá-lo jogar futebol

A mulher trancou a porta para o marido não sair e, na tentativa de conseguir abrir, ele a agrediu com socos e enforcamento

1 minuto de leitura
Homem é preso acusado de agredir a esposa por ela não deixá-lo jogar futebol
(Foto: PMMT)

Um homem de 24 anos foi preso no início da madrugada de hoje (12) acusado de agredir a esposa, de 20 anos, dentro do apartamento do casal, em um condomínio do Bairro Bela Marina, em Cuiabá, após ela não deixá-lo sair para jogar futebol.

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada e ouviu a vítima, que contou que convive com o suspeito há aproximadamente 3 anos e tem uma filha de 1 ano e 4 meses com ele.

Ainda segundo a jovem, até hoje não havia acontecido nenhuma situação de violência doméstica entre os dois. Porém, no início da madrugada, ela não o deixou sair para jogar futebol e trancou a porta do apartamento.

Por isso, consta no boletim de ocorrência, o homem teria se exaltado e dado dois socos nela e a enforcado, causando uma lesão no lábio inferior da esposa e escoriações no queixo e no pescoço.

Assim que foi agredida, a mulher chamou a Polícia Militar.

Questionado, o homem confirmou que a mulher não o deixou descer para jogar futebol no condomínio e afirmou que, na tentativa de forçá-la a abrir a porta, acabou a machucando.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para o Planto de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes