Crônicas Policiais

Homem é espancado por vizinho em Cuiabá após reclamar sobre bituca de cigarro

Ele mandou uma mensagem no grupo do condomínio e o vizinho foi até o seu apartamento agredi-lo

1 minuto de leitura
Homem é espancado por vizinho em Cuiabá após reclamar sobre bituca de cigarro
Imagem ilustrativa

Um homem de 35 anos foi espancado pelo vizinho, de 32 anos, após reclamar em um grupo de WhatsApp que alguém de um apartamento acima do seu havia jogado uma bituca de cigarro e cuspido pela janela.

O caso aconteceu por volta das 20h30 de ontem (28), em um prédio no Bairro Santa Marta, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, alguns minutos após mandar a mensagem no grupo do do WhatsApp do condomínio, a campainha do apartamento da vítima tocou.

Ao abrir a porta, o morador se deparou com o vizinho do apartamento acima do seu, que disse que ele estava reclamando, o empurrou para dentro do apartamento e lhe deu vários socos no rosto.

O homem agredido ficou com um corte abaixo do queixo e escoriações pelo corpo. Porém, conseguiu empurrar o agressor para fora do apartamento e trancou a porta.

Após um tempo, ele saiu do prédio e acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local, mas não encontrou o suspeito. Consta no boletim de ocorrência que no apartamento da vítima foram encontrados rastros de sangue e sinais de luta corporal.

A vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como violação de domicílio e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
6
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes