Crônicas Policiais

Homem ateia fogo em quitinete durante briga e esposa sofre queimaduras

Duas vizinhas ficaram intoxicadas com a fumaça e também precisaram de atendimento médico

1 minuto de leitura
Homem ateia fogo em quitinete durante briga e esposa sofre queimaduras
(Foto: Michel Alvim - SECOM/MT)

Uma jovem de 24 horas sofreu queimaduras, e uma adolescente de 13 anos e uma mulher de 36 anos ficaram intoxicadas com fumaça, após um homem de 18 anos atear fogo em uma quitinete na tarde dessa quinta-feira (24).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas em um conjunto de quitinetes no Bairro Jardim das Primaveras, em Sinop (500 km de Cuiabá), e encontrou as chamas se alastrando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os policiais conversaram com a esposa do suspeito, que relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o marido quando tiveram uma discussão e ele ficou muito nervoso.

Na quitinete havia um fogão improvisado com álcool. Durante a briga, o homem pegou o álcool que estava no fogão e jogou pela casa, o que acabou causando um acidente ao estourar, incendiando o local.

As chamas se propagaram rapidamente. A mulher conseguiu sair da quitinete, mas antes sofreu queimaduras nas pernas.

Duas vizinhas, uma adolescente de 13 anos e uma mulher de 36 anos, ficaram intoxicadas com a fumaça. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e prestou socorro às três vítimas.

O suspeito tentou fugir, mas acabou preso próximo ao local do crime. O caso foi registrado como incêndio e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes