Homem ateia fogo em quitinete durante briga e esposa sofre queimaduras

Duas vizinhas ficaram intoxicadas com a fumaça e também precisaram de atendimento médico

(Foto: Michel Alvim - SECOM/MT)

Uma jovem de 24 horas sofreu queimaduras, e uma adolescente de 13 anos e uma mulher de 36 anos ficaram intoxicadas com fumaça, após um homem de 18 anos atear fogo em uma quitinete na tarde dessa quinta-feira (24).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas em um conjunto de quitinetes no Bairro Jardim das Primaveras, em Sinop (500 km de Cuiabá), e encontrou as chamas se alastrando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os policiais conversaram com a esposa do suspeito, que relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o marido quando tiveram uma discussão e ele ficou muito nervoso.

Na quitinete havia um fogão improvisado com álcool. Durante a briga, o homem pegou o álcool que estava no fogão e jogou pela casa, o que acabou causando um acidente ao estourar, incendiando o local.

As chamas se propagaram rapidamente. A mulher conseguiu sair da quitinete, mas antes sofreu queimaduras nas pernas.

Duas vizinhas, uma adolescente de 13 anos e uma mulher de 36 anos, ficaram intoxicadas com a fumaça. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e prestou socorro às três vítimas.

O suspeito tentou fugir, mas acabou preso próximo ao local do crime. O caso foi registrado como incêndio e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstudantes têm até hoje para se inscrever no Prouni
Próximo artigoCuiabá: policial reage a assalto a sua casa, atira em ladrão e o prende