Cidades

Homem ateia fogo em fábrica de estofados de Cuiabá após tentar realizar furto

A fábrica, localizada no Bairro Parque Ohara, em Cuiabá, ficou completamente destruída

2 minutos de leitura
Homem ateia fogo em fábrica de estofados de Cuiabá após tentar realizar furto
(Foto: Corpo de Bombeiros de MT)

Uma fábrica de estofados localizada na Avenida Caiapós, no Bairro Parque Ohara, em Cuiabá, foi alvo de um incêndio criminoso na madrugada de hoje (6) e ficou completamente destruída.

Segundo o tenente-coronel Wanderson Da Silva Sá, comandante no 9º Batalhão da PM, imagens da câmera de segurança da empresa mostram um homem invadindo a empresa e revirando o escritório, mas não encontrando nada (veja vídeo ao final). Então, quando ele vai sair, ateia fogo na parte do fundo do barracão.

Combate ao incêndio

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h50 e quatro equipes foram enviadas imediatamente ao local.

Por ser uma fábrica de estofados, havia muito material plástico e madeira, o que ajudou a propagar as chamas com maior rapidez.

Os militares precisaram de uma viatura auto-tanque para combater o incêndio. Segundo o Corpo de bombeiros, o combate foi realizado direto nas chamas, “com linhas diretas montadas em diferentes frentes de combate, para extinguir o incêndio e evitar que o mesmo se propagasse para a vegetação e edificação vizinha”. O local fica nos fundos da loja Havan.

Foram utilizados aproximadamente 40 mil litros de água e 15 militares participaram da ação. As chamas foram controladas após duas horas e meia de trabalho. Após isso, foi realizado o rescaldo, para impedir que o incêndio recomeçasse.

Não houve vítimas, mas o local ficou completamente destruído.

(Foto: Corpo de Bombeiros de MT)

Procura pelo suspeito

A Polícia Militar está em busca do homem que aparece nas imagens das câmeras de segurança (veja abaixo). Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro dele, pode fazer uma denúncia anônima via 190 ou 197.

As imagens foram divulgadas pelo comandante no 9º Batalhão da PM, tenente-coronel Wanderson Da Silva Sá, em seu perfil no Instagram. Veja:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes