Crônicas Policiais

Hippie é acusado de esfaquear cliente que não tinha dinheiro para pagar pulseira em MT

O cliente sofreu uma lesão grave no tórax e precisou ser encaminhado para o hospital

1 minuto de leitura
Hippie é acusado de esfaquear cliente que não tinha dinheiro para pagar pulseira em MT
(Foto: Tim Hill / Pixabay)

Um homem de 37 anos foi esfaqueado no peito na noite de ontem (25), no Centro de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), após, supostamente, aceitar comprar uma pulseira de um hippie vendedor ambulante e notar que não tinha dinheiro suficiente para pagar pelo produto.

Segundo relato de uma testemunha à Polícia Militar, ela estava com a vítima estava em um restaurante, onde os dois haviam ido para jantar, e a vítima começou a ingerir bebida alcoólica.

Enquanto estavam no local, um vendedor ambulante hippie se aproximou e ofecereu uma pulseira. A vítima disse que compraria. Porém, ao conferir seu dinheiro, percebeu que não tinha como pagar pelo item.

Com isso, conforme a testemunha, o hippie e o cliente começaram a discutir e, ao perceber que todos estavam distraídos, o hippie deu uma facada no tórax do cliente, causando uma lesão grande.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o cliente ferido e caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima, a encaminhando à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde ficou sob cuidados médicos.

Os policiais fizeram buscas ao suspeito pela região, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
1
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes