Crônicas Policiais

Grupo vestido com uniforme da polícia espanca casal em assalto a sítio

Vítimas ficaram com hematomas por todo o corpo e precisaram de atendimento médico

1 minuto de leitura
Grupo vestido com uniforme da polícia espanca casal em assalto a sítio
(Foto: Tania Rego)

Uma mulher de 29 anos e um homem de 40 foram espancados ontem (22) durante um assalto no sítio em que os dois trabalham como caseiros, no Assentamento Aroeira, em Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada depois que as vítimas conseguiram fugir. Uma equipe foi até o assentamento, mas o casal já havia sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapada dos Guimarães.

Então, os policiais foram até a UPA, onde a vítima mulher contou que, por volta das 13 horas de ontem, três homens armados entraram no sítio em que ela trabalha vestidos com camisetas pretas com identificação da Polícia Civil..

Os suspeitos mandaram as vítimas deitarem no chão e disseram que era uma operação da Polícia Civil.

Em seguida, eles levaram o casal e os filhos, de dois e 12 anos, para o banheiro e os amarraram. Primeiro, eles agrediram a vítima homem, na sequência a mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos pediam dinheiro e a chave do carro da família. Como o casal não tinha dinheiro, os ladrões pegarem três aparelhos celulares, duas TVs e um notebook.

O casal estava com vários hematomas pelo corpo, como na cabeça, pernas, costas e pés. O caso foi registrado como roubo, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
3
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes