Cidades

Funcionário da Amaggi é encontrado morto com carro dentro de rio; polícia crê em acidente

Funcionário da Amaggi é encontrado morto com carro dentro de rio; polícia crê em acidente

2 minutos de leitura
Funcionário da Amaggi é encontrado morto com carro dentro de rio; polícia crê em acidente

Desaparecido desde a segunda-feira (22), o funcionário da Amaggi Ivan de Paula, 40 anos, foi encontrado morto dentro do Rio Arinos, em Nobres, no final da tarde ontem (25). O veículo que ele estava, um Renault Oroch também foi encontrado no rio.

Na manhã de hoje (26), o delegado de Nobres, Rogério Gomes, informou que o caso é tratado como um possível acidente.

A última vez que Ivan foi visto com vida foi na segunda-feira (22), quando saiu da filial da empresa em Diamantino com objetivo de visitar produtores na região.

A hipótese de acidente levantada pelo delegado é sugerida devido análise inicial do local do acidente.

Segundo Rogério Gomes, a análise do local onde o corpo foi encontrado sugere que Ivan tenha perdido o controle da caminhonete e caído no rio.

“A Polícia Civil trata o caso, inicialmente, como morte acidental a esclarecer, tendo em vista as primeiras informações que indicam uma provável perda de controle do veículo, capotamento e a queda no rio”, disse o delegado Rogério Gomes.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia que determinarão a causa da morte. O caso está em investigação.

Em nota, a Amaggi lamentou a morte do colaborador, afirmando que ele atuava que há 18 anos atuava pela empresa.

“Assim que soube do desaparecimento, a Amaggi procurou a Polícia Civil para registar boletim de ocorrência e atuou ativamente nas buscas, por meio da área de Segurança Corporativa, com as autoridades competentes. A empresa disponibilizou uma aeronave e drones para ajudar nos trabalhos”, disse a empresa, afirmando que o funcionário deixa esposa e uma filha de quatro anos.

“A Companhia agradece o empenho de todos os envolvidos nas buscas, informa que acompanha de perto o trabalho da Polícia Civil e que está à inteira disposição das autoridades para colaborar com as investigações”, finaliza a nota.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes