Crônicas Policiais

Funcionária é estuprada na porta de farmácia enquanto esperava loja abrir

Abuso só foi cessado porque colegas de trabalho da vítima chegaram

1 minuto de leitura
Funcionária é estuprada na porta de farmácia enquanto esperava loja abrir
Imagem ilustrativa

Uma jovem de 21 anos foi estuprada no início da manhã de hoje (9) na porta do trabalho dela, uma farmácia no Bairro Setor Comercial, em Sinop (500 km de Cuiabá), enquanto esperava a loja abrir.

Segundo relato da vítima, ela sempre chega mais cedo no trabalho e fica aguardando os colegas chegarem para abrir o estabelecimento.

Hoje, porém, enquanto ela aguardava, um homem a rendeu por trás, a ameaçando com algo pontiagudo, e anunciou um assalto.

O suspeito a levou para atrás da loja e rasgou a blusa dela. Em seguida, segundo a vítima, ele começou a alisar o corpo dela, tentando pegar em suas partes íntimas. O homem ainda a segurou pelos cabelos enquanto empurrava o rosto dela no órgão genital dele e dava ordens para continuar o abuso.

A vítima tentou conversar com o suspeito para ganhar tempo. O estupro continuou até que alguns funcionários da farmácia chegaram e flagraram a cena. Com isso, o suspeito jogou a vítima no chão e saiu correndo.

A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o suspeito. Câmeras de segurança da farmácia ajudarão nas investigações do caso, registrado como estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
9
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
1
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes