Frios e vinhos é a grande dica do Serafina para o final de semana

(Foto: Reprodução/Serafina)

A experiência Serafina faz sucesso em Cuiabá durante a quarentena com pratos exclusivamente italianos, e como rezam os decretos de quarentena “fique em casa”, o restaurante sempre se adapta para levar sabor e aromas exclusivos, e agora romantismo e intimismo por delivery. A aposta dos finais de semana é o casamento perfeito com frios e vinhos.

A gastronomia Serafina que enaltece o circuito gastronômico de Cuiabá inclui no cardápio duas opções;  Burrata e Pomodorini , ou então Prosciutto e Bufála. A primeira opção se traduz em uma impressionante burrata artesanal com tomatinhos assados, é de aguçar os olhos e o paladar, diante de tanta cremosidade deste queijo, sendo um dos campeões de pedidos de entradas do Serafina de Nova York a Dubai. Já a segunda opção é um  presunto parma, curado a seco, envelhecido e temperado, fatiado e servido sem cozimento,  acompanha mussarela de búfala e rúcula.

(Foto: Reprodução/Serafina)

“Ambos possuem condimentos e ingredientes selecionados,  são artesanais e carregam a identidade italiana do Serafina, são inconfundíveis, e ainda contemplam produtores locais, contribuindo com a economia do homem do campo. Para agregar o tom de requinte, recomendamos nossa carta de vinhos, tinto ou branco, são acompanhamentos que trazem perfeita harmonia ao paladar”, define Ronaldo Poiatti, gerente geral do restaurante  Serafina.

O restaurante atende por delivery almoço e jantar, mesmo diante do impedimento de atender presencialmente os clientes, está fazendo sucesso com a originalidade dos pratos através do delivery. “Estamos mantendo a qualidade dos pratos, afinal, nosso cardápio é composto por massas frescas especiais, risotos cremosos, e itens similares que exigem temperatura ideal, para que o sabor seja igual ao que a casa oferece presencialmente, estando sempre estupendo, explica Poiatti.

O compromisso da marca é trazer para Cuiabá a mesma fidelidade dos serviços oferecidos nas principais metrópoles do planeta.

Duas décadas de história

Em 2010, com oito unidades, quase todas na Big Apple, a rede abriu sua primeira filial fora dos EUA, em São Paulo, no Jardins. Com o sucesso, uma segunda casa foi inaugurada em 2012 no Itaim Bibi e em 2016, o Shopping JK Iguatemi ganha a terceira unidade Serafina também em São Paulo.

Após o êxito dessas unidades no Brasil, os fundadores iniciaram a expansão da rede mundial, com unidades em Tóquio, Moscou, Dubai, Coreia, Mumbai, que foram abertas após 2012. Hoje, totalizam mais de 25 “Serafinas”.

SERVIÇO:

Delivery (65) 2129-2660 e (65) 99676-8381 / ou www.goomer.app/serafina-cuiaba

Horários: 11h30h almoço / 17h30 jantar

serafinacuiaba.com.br

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgência bancária é fechada após cliente dizer que tem covid
Próximo artigoA quimera da vacina

O LIVRE ADS