Crônicas Policiais

Agência bancária é fechada após cliente dizer que tem covid

Funcionários foram dispensados e todos os clientes que estavam aguardando foram convidados a se retirar da agência

1 minuto de leitura
Agência bancária é fechada após cliente dizer que tem covid
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Funcionários e clientes da agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Governador Júlio Campos, no Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), passaram por um susto nessa quinta-feira (16).

Era início de expediente, por volta das 10h15, quando uma mulher de 36 anos entrou na agência para sacar o abono do PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público). Ela é funcionária pública de Várzea Grande.

Quando já estava no interior da agência, porém, a mulher começou a passar mal. A vigilante do banco, então, foi ajudá-la e ela contou que estava com covid-19 há 10 dias e fugiu.

Mesmo sem a confirmação de se a mulher realmente estava contaminada pelo coronavírus, a administração da agência decidiu interromper os atendimentos imediatamente, inclusive nos caixas-eletrônicos, e fazer a desinfecção de todo o local.

O prédio precisou ser evacuado, funcionários foram dispensados e todos os clientes que estavam aguardando foram convidados a se retirar.

Depois, um responsável pela agência procurou a polícia para registrar o caso como “infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes