Agência bancária é fechada após cliente dizer que tem covid

Funcionários foram dispensados e todos os clientes que estavam aguardando foram convidados a se retirar da agência

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Funcionários e clientes da agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Governador Júlio Campos, no Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), passaram por um susto nessa quinta-feira (16).

Era início de expediente, por volta das 10h15, quando uma mulher de 36 anos entrou na agência para sacar o abono do PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público). Ela é funcionária pública de Várzea Grande.

Quando já estava no interior da agência, porém, a mulher começou a passar mal. A vigilante do banco, então, foi ajudá-la e ela contou que estava com covid-19 há 10 dias e fugiu.

Mesmo sem a confirmação de se a mulher realmente estava contaminada pelo coronavírus, a administração da agência decidiu interromper os atendimentos imediatamente, inclusive nos caixas-eletrônicos, e fazer a desinfecção de todo o local.

O prédio precisou ser evacuado, funcionários foram dispensados e todos os clientes que estavam aguardando foram convidados a se retirar.

Depois, um responsável pela agência procurou a polícia para registrar o caso como “infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVG estende vacinação contra H1N1 até final de julho
Próximo artigoFrios e vinhos é a grande dica do Serafina para o final de semana