Fort Atacadista e Comper oferecem vagas em Cuiabá e VG

Processo seletivo acontece em diversas áreas da rede de atacarejos e supermercados do Grupo Pereira nesta quarta (23.06)

As redes Fort Atacadista e Comper, pertencentes ao Grupo Pereira, estão com diversas vagas de emprego abertas em suas lojas localizadas em Cuiabá e Várzea Grande. Candidatos aos cargos devem comparecer nesta quarta-feira (23.06), às 14h, na loja mais próxima à sua residência, portando documento pessoal e currículo.

As oportunidades são para as funções de operador de caixa, repositor de loja, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção de perdas, atendente de açougue e promotor de cartões Vuon Card. As unidades também oferecem vagas para pessoas com deficiência (PCD). Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

O Grupo Pereira emprega atualmente mais de 15 mil funcionários, nas lojas localizadas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

Serviço
Processo seletivo vagas de emprego Fort Atacadista e Comper

Data: 23.06 (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Lojas Fort Atacadista e Comper mais próximas da residência do candidato

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista e Bate Forte. São mais de 15.000 funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Atualmente, a companhia tem 86 unidades de negócios, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 44 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Bate Forte (atacadista de distribuição) e sete lojas de varejo farmacêutico – SempreFort. O GP também é proprietário do braço de serviços financeiros, Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label VuonCard, que já conta mais de 400 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade e com as comunidades do entorno por meio de programas de sustentabilidade e de responsabilidade social.

Fotos: Divulgação

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Oi prazer Gabrielly estou na busca do meu primeiro emprego quero ajudar minha mãe aqui em casa quero Ter meu próprio dinheiro pra mim aprender Financiar Meu dinheiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPelo direito de se atrasar
Próximo artigoGloboplay produzirá documentário sobre Juliette do BBB 21