Festeja Cuiabá reúne os principais nomes do sertanejo universitário neste sábado

Luan Santana e as duplas Zé Neto & Cristiano, Diego & Vitor Hugo e Jads & Jadson sobem ao palco

Um dos principais festivais de música sertaneja do Brasil, o Festeja chega novamente a Cuiabá neste sábado (24), com shows dos principais nomes do gênero musical na atualidade, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro (ACRIMAT). Os ingressos estão à venda online (clique aqui) a valores que variam de R$ 46 a R$ 264,50.

Sobem ao palco, nesta edição, Luan Santana e as duplas Zé Neto & Cristiano, Diego & Vitor Hugo e Jads & Jadson, a partir das 21 horas. Os shows serão regados a Itaipava, cerveja oficial do evento.

O Festeja Cuiabá promete agitar o público com sucessos do sertanejo como “Seu Polícia”, “Largado as traças”, “Notificação favorita” e “Mulher maravilha”, hits de Zé Neto & Cristiano. Luan Santana, por sua vez, deve apresentar aos cuiabanos novidades de seu novo álbum Live-Móvel; Jads & Jadson e Diego & Victor Hugo conduzem o coro de “Jeito carinhoso”, “Zé trovão”, “Procurando metade” e “Infarto”.

Desde sua criação em 2012 pela Som Livre, o Festeja já alcançou a marca de mais de 150 mil pessoas em suas edições pelo país. O evento recebe no palco os maiores representantes do sertanejo no país e, em Cuiabá, segue para sua terceira edição. O evento já percorreu, este ano as cidades de Vitória, Belo Horizonte e São José do Rio Preto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTentativa de suicídio causa congestionamento quilométrico na Avenida Fernando Corrêa
Próximo artigoLadrões invadem comércio, fazem idoso refém e quase são linchados por moradores