Fãs pedem substituição de Jeremy Renner em série do Gavião Arqueiro da Disney+

Ator está em uma situação complicada

A situação do ator Jeremy Renner está bastante complicada depois de sua ex-mulher vir a público afirmando que ele tinha tentado assassiná-la. Com o envolvimento agora da ex-babá do casal confirmando a história, o cenário piorou.

Por conta disso, vários fãs verbalizaram suas opiniões a respeito da situação, afirmando que agora seria o momento ideal para trocar o ator que interpreta o herói Gavião Arqueiro, seguindo a mesma premissa adotada quando Mark Ruffalo substituiu Edward Norton no papel de Hulk.

Os fãs até sugeriram alguns nomes para assumir o papel de Gavião Arqueiro na série de TV e no MCU. Jensen Ackles e Nyle DiMarco foram algumas das sugestões feitas pelos internautas.

Confira:

Agora seria o momento perfeito para fazer o Gavião Arqueiro surdo no MCU, como já é nos quadrinhos. Contratem um ator surdo como Nyle DiMarco para interpretar o Gavião Arqueiro e deixe-o trabalhar com Kate Bishop. Seria incrível!”

“Vocês trocaram o Terrence Howard pelo Don Cheadle em uma parada ‘eles são muito parecidos’, então não vejo problema nenhum em trocar o Renner, contratando o Charlie Hunnam, sem dizer uma coisa se quer sobre isso”.

Até agora, a Disney e o ator não se pronunciaram sobre o caso. A série do Gavião Arqueiro está prevista para estrear em 2020 no Disney+.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTradicional feijoada carioca do Otacílio chega a Cuiabá com atrações nacionais
Próximo artigoEsquadrão Suicida de James Gunn terá tom de comédia, segundo ator

O LIVRE ADS