Crônicas Policiais

Familiares salvam jovem, mas ex-companheiro ainda tenta matá-la na frente deles com um garfo

1 minuto de leitura
Familiares salvam jovem, mas ex-companheiro ainda tenta matá-la na frente deles com um garfo

Uma jovem de 18 anos e sua filha de dois foram vítimas de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (06) e quase perderam a vida. A família da jovem chegou à casa na hora certa e tirou o suspeito, que a estava enforcando, de cima dela. Porém, mesmo com a presença dos familiares, ele voltou a tentar matar a ex-companheira com um garfo.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois jovens estão separados há cinco meses e nesta madrugada, por volta de 00h30, o suspeito, de 23 anos, foi até à casa da jovem, no Bairro Ouro Verde, em Nova Olímpia (214 km de Cuiabá), afirmando não aceitar a separação.

A vítima relatou que ele começou a agredi-la e tentou matá-la, enforcando-a. Ela disse que ele também tentou matar a filha do casal, de dois anos, derrubando a mãe sobre a criança e depois também apertando o pescoço da menina.

Ele só não conseguiu concretizar os assassinatos porque a vizinha ouviu o barulho e chamou a família da vítima, que arrombou a porta da casa e tirou o suspeito de cima dela. Porém, mesmo com a presença dos familiares, ele ainda partiu para cima da ex-companheira com um garfo.

Ao perceber a chegada da Polícia Militar, o suspeito pegou a chave da casa e se escondeu no fundo do quintal, onde foi encontrado pelos policiais. Ele reagiu à detenção, mas acabou algemado e preso.

O caso foi registrado como homicídio doloso tentado.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes